terça-feira, 7 de junho de 2011

6/30 - Desafio Agora ou Nunca!

Bom, passou o fim de semana e eu pensei no q a Paty postou, pensei e vi q nao dá pra vacilar:


Como era habito em casa a pizza no domingo, agora ja era! comi sopa. O marido q nao gostou muito... 

Tive meus erros na R.A (como ve abaixo) e ainda nao consegui fazer meu planejamento na A.F - entao por isso q o ponteiro da balança ainda nao desceu. Vamos ver na pesagem oficial amanha, né? 



Simbora no desafio!!!!!! 

Postei ali do lado, meu balanço deste ultimo mês, um fiasco! 



4 comentários:

  1. amigaa..amanha eh dia de pesagem no desafio..
    eu espero que nossa balança seje nossa amiga ne?
    bjosss grandee

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, na minha casa de sabado ´pe sagrado a dita da pizza, mais agoro peço pra eles e eu fico na minha comidinha ligth, só as vezes a bro mão e como 2 pedaços apenas, coisa que antes comia 4 pedaços facinho, agora falei pra eles que todo sabado em vez de pizza farei torta de franfo com farinha integral e les toparam, comecei sabado agora, amanhã vou postar a foto da torta que fiz sabado agora, beijos e continue firme que tudo vai dar certo, beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Eu acho que a pesagem vai-te deixar contente e feliz!
    Vamos acreditar e ter força!
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!