sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nutrabem


Acho q achei um belo aliado, este aplicativo para o Iphone está sendo bem util para ter mais noção da ingesta de calorias e principalmente de como estao divididas durante o dia, inclusive onde nutricialmente está falhando.
No programa tem disponivel umas dicas, até agora achei todos os alimentos que procurei, inclui valores caloricos e nutricionais, resumo da semana e calorias média ingesta.

Agora nao vou esquecer de nada!

Então, ta ai a dica do app.

Para Iphone, Nutrabem, $4,99

8 comentários:

  1. Olá querda vim retribuir sua visitinha, menina estava lendo seus post e pude ver que esta com dificuldade para emagrecer, mais siga as dicas das meninas em blogs que já emagreceram, eu por exemplo consegui eliminar 10,5, mais ainda falta 2 ilos, vou te dar uma dica diminua tudo o que cme pela metade, e tome muita agua, mesmo que não tenha vontade, force tomar 2 litros por dia e reduza tudo pela metade e sepossivel faça algum exercício fisico pelo menos uma caminhada, ai simvc verá a diferença na balança, e não é tão dficil, é questão de costume, beijos querida e um excelente final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Querida, vi seu comentário no post da Laura na BlogosferaLight e não consegui me segurar TIVE que vir te escrever. Cheguei aqui e já dei de cara com mais uma "coincidência" você também está usando o NutraBem no iPhone! (olha meu post aqui sobre ele também http://dietando.com/blog/2010/12/programa-nutrabem-iphone/)

    Sabe querida, vim aqui pra dizer que compartilho com seus pensamentos. Também já quase desisti várias vezes pelo menos motivo que você... mas dai acabei conhecendo a Laurinha,a Juliana, e algumas outras que tambem sofrem REALMENTE por estar acima do peso COMO EU ESTOU! (estou longe de ter 60kgs querendo pesar 50kg! Quem me dera! auhhuaua, mas estou sim amargando na cada dos 90kg, PRECISANDO voltar a pesar 68kg).
    Então vim aqui te dizer POR FAVOR NÃO DESISTA!!! Me adiciona no msn? Assim podemos conversar! É tão bom encontrar pessoas que estão DE VERDADE com o mesmo problema que eu... hein hein? Não abandona o blog não, please!

    juli.in.wonderland @ hotmail . com é o meu msn, me adiciona e então podemos manter contato ok?

    Beijocas, e força! (e desculpa a invasão aqui também, hehe)

    Juli
    www.blogosferalight.com.br
    www.dietando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!

    Obrigada pela visita!!!
    Eu me sinto exatamente como você!
    Tem muitas horas que acho que não sou capaz de seguir adiante! Mas não desista não!

    Com o blog,a gente vem aqui te animar! rs
    um beijo!
    http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Num tenho Iphone! Ai..me ferrei!
    rs...
    BJú!

    ResponderExcluir
  5. Oiii..
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu blog...
    Pois é né a gente planeja tanto e qdo menos espera acontece, sei q depois de ter um bebe ate posso fazer algumas coisas que gostaria de fazer antes, mas sei que por falta de grana e tempo vai dificultar um pouco, mas vou tentar e desencanar senão já viu, vou deixar rolar...
    Qto tempo tem seu baby?
    Ah...ja tinha visto sobre esse aap no blog da Juli, muito interessante né...bem legal, aproveita!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. oi querida...
    vm aqui retribuir a visita.. e ja estou te seguindo viu!

    dei uma lida nos posts pra conheer mais d evc e vi que obviamente temos mta coisa em comum!!!!
    gostei do post do acordo com o marido... o meu nao quer fazer dieta, mas nao me atrapalha na minha... e assim estamos vivendo bem.. ja tive vergoha dele por causa do meu BELO corpo... rsrs... mas aos poucos isso ta mudando!!!

    chegou a visitar o site sermagra.com.br? se sim, o que achou?

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de ter um iPhone nessas horas hein :S Hey, vou te seguir! Passa lá? Estou bem no início!

    http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii querida, obrigada pela força no meu blog viiu :D adoro quando gnt nova vem me dar novas forças. É SEMPRE REVIGORANTE.
    Olha, eu já tinha ouvido falar desse app no blog da Juli do Dietando. Mas pena que eu não tenho um iPhone amiga rs, quem dera. No meu nokia eu uso um app que nem esse.. que conta passos, super bacana.
    MAS OOOH, se agarra nessa pequena ajuda e vai :D tenho certeza que vai conseguir viiu
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!