quinta-feira, 21 de julho de 2011

Depois de um longo de temerosa fase, estou de volta!

Bom, mais de 1 mes e eu fiquei desanimada em pensar em dieta/ R.A - fui bem mais ou menos regrada - tanto q o que eu engordei já emagreci - voltei para 83,5.



Fui no ginecologista q pediu um ultrassom da tireoide, fiz e deu um nodulo sólido. Tem q pesquisar, fazer pulsao e ver o q ele é (benigno ou maligno). TALVEZ este seja um dos motivos q eu nao consiga emagrecer. O medico falou q ia depois desta pulsao me dar um remedio q iria ajudar. Vou agilizar entao o exame.

Mudei finalmente de casa, um mes depois - graças a casa está já parecendo um lar!

Bom, vou indo tenho q pegar o pequeno no berçario. :)

4 comentários:

  1. Que bom que voltou
    força que tudo vai da certo
    bjos e boa sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, então seja bem vinda novamente, e vamos continuar de onde vc parou? Vamos lá, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu fiquei sabendo que as ginecologistas estão fazendo esses exames porque está sendo diagnosticado em muitas mulheres. Ontem mesmo na minha celula minha lider comentou sobre isso, tbm tá com um na tireoide, foi uma ginecologista que pediu o exame, mas não se preocupe, na maioria dos casos são benignos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

    Bjusss

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!