sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amanhã é meu aniversário! e virando o ciclo novos desejos e metas!

Eu tenho uma teoria diferente, acho q o verdadeiro novo ano de uma pessoa é seu aniversário, afinal foi a partir do nosso nascimento e nosso ciclo na terra começa, certo?

Amanhã será meu aniversário!!! meu ano Novo!!!


E como de costume sempre tem as promessas e o planejamento para o próximo ano, isso é essencial para conquista de algo, afinal nao se vai a lugar algum se nao tem o endereço. Eu ja tenho minha listinha, e decidi q neste próximo ano vou investir inteiramente em mim e ficar focada nisso, sao anos tentando varias coisas ao mesmo tempo e eu vou ficando pra depois, logo este ano minha meta principal é emagrecer e voltar a seu EU novamente, vamos a lista:

Metas principais:
- Eliminar 27 kls em 1 ano, distribuídos em: 
* Junho = -6 kls (79kls) -1,5k por semana [46]
* Julho = -5 kls (74kls) -1,2k por semana [44]
* Agosto = -4 kls (70kls) -1k por semana [44]
* Setembro = -3 kls (67kls) -750 gr por semana [42]
* Outubro = -3 kls (64kls) -750 gr por semana [42]
* Novembro = -2 kls (62kls) -500 gr por semana [40]
* Dezembro = -2 kls (60kls) -500 gr por semana [40]
* Janeiro = -1 kls (59kls) -250 gr por semana [38]
* Fevereiro = -1 kls (58kls) -250 gr por semana [38]
* Março/ Abril/ Maio - manter os 58 kls

& Cumpri meta de eliminação e fazer RA certinho
& Tomar 1 lt de chá por dia
& Tomar 1,5 lt de água por dia
& fazer 1h exercício wii na cia do bebe por dia
& fazer 4X por semana > 2h de aeróbico
& manter a rotina saudável
& voltar a dançar e permanecer
& continuar a terapia
& sair numa revista com meu antes e depois, com um sorriso de uma bela conquista!!!!

& e ser eu novamente. 

O restante das metas financeira/ social/ familiar vai ser conseqüência do meu estado de espírito, pq se eu nao tiver bem comigo mesmo, nda vai acontecer - sei disso - ja tem anos q é assim.

5 comentários:

  1. Olá querida, em primeiro lugar quero te desejar os parabéns tudo de bom na sua vida sempre, e te desejar força pra vc conseguir conquistar todas essas metas, eu sei que vc vai conseguir, pense assim que quem mais vai ganhar com tudo isso é vc mesma, então se coloque sempre em 1 lugar, tenha esses deveres como primordiais sempre, beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!

    Faltam só 15 minutinhos para ser oficialmente seu niver... Então, PARABÉNS!!!

    Muita saúde, sucesso, $$$$ e menos kilos !!!
    Desejo que vc consiga comprir suas metas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!
    desejo muita determinação pra ultrapassar esses limites e seres vencedora!
    Conta comigo na torcida
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeeens :))
    Tudo de bom viiu.
    tenho certeza que vc vai conseguir chegar nas suas metas mensais, é só se esforçar.
    Fica com Deus,
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!