segunda-feira, 23 de maio de 2011

Obrigada!

Gente obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário!

Foi muito legal, eu joguei paintball quase q o dia inteiro, contei pra vcs q tenho um campo de paintball??? foi bem legal, os jogadores iam me eliminando e cantando parabéns pra vc, foi divertido.

Tirando as coisas legais, tenho q confessar: jaquei!



Festa surpresa no final do dia e jantar na casa do meu cunhado: founde de queijo!

Eu AINDA não consigo dizer: "- não obrigada estou de regime" acho q na minha festa surpresa nem tinha o direito, sei lá - tenho q refazer este padrão mental - se quero um objetivo tenho q dizer NÃO.

Lendo o blog da http://bethynhad.blogspot.com/ vou copia-la, vou contar os dias sem compulsão, bom eu nao tenho nocao de qdo ela vem ou qdo simplesmente eu nao faco R.A (pq sao coisas bem diferentes) quem tem compulsão alimentar sabe do que estou falando...

Uma coisa é conscientemente comer um chocolate, sorvete etc (como eu no sabado)
outra é a aquela vontade louca de comer chocolate e nao há qq coisa q segure vc nao comer tal coisa...

Gente é difícil!!!

Então vamos lá, hoje estou no 0 (zero) dias sem compulsão.

2 comentários:

  1. oi amiga..começe sim a contar os dias..
    vc vai ver que vai vencer essa compulsao..e vamos aprender a dizer nao
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Oii...

    Parabens atrasado!!

    O importante é conseguir se focar no qdo pode comer mesmo!
    No seu niver por exemplo não dava p negar!!
    Agora vc compensa no dia a dia...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!