quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maio - mes da JACA!



Estava indo tao bem, na minha RA e com meta de 1200, umas escapadas ali e acolá mas estava me mantendo. Este mes foi o caos. Alguém ai acredita em inferno astral?

Pois é meu aniversário é agora dia 21 (sábado) e tinha meta de ficar mais magra, ao contrario to mais gorda 3 kilos, qse tudo q tinha perdido.. :(

Esta bem difícil essa fase, qdo se sente incapaz de algo q é fundamental para mim: Ficar bem comigo mesma!

Pq sera q sou assim???????

*******

O dr. Tommaso vai dar uma palestra lá no clube Paineiras Morumbi é gratuita, quem quiser, vale a pena:

5 comentários:

  1. Olá querida, acho o que esta faltando pra vc é determinação e foco, beijos querida, faça assim recomece denovo e vamos lá, força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, e torcendo por você...Manda embora estes 3 quilos...Você é capaz, juntas somos mais fortes...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Emagrecer é muito mais "cabeça" do que "físico"...
    É preciso adotar novos hábitos e se livrar de antigos e isso é mesmo muito difícil!!!

    Mas fica tranqüila, tome as rédeas da situação que nós estamos aqui pra Te apoiar!!!

    Te sigo... Vamos juntas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. oieee
    nao existe segredo querida.temos que ter auto controle...eu to conseguindo segurar minhas emoçoes e nao ter compulsoes..mas eh super dificil...spó que temos que vencer..a gente eh forte e guerreira..
    bjos e boa sorte pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Seja lá o que for a ideia, se for pra ajudar e motivar, pode contar comigo.
    Me manda um e-mail que te passo uma montagem com varios antes e depois.
    ge_umanovamulher@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!