quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ontem foi péssimo para a autoestima!

Olá!

Sabe, ontem foi um dia complicado para administrar aqui na minha "cachola".

Durante o dia, lá no paintball, a Record gravou um programa q vai ao ar semana que vem para o Hoje em Dia, muita correria e eu dei uma de tiete, tirei foto com a Bianca Rinaldi, uma atriz q admiro e era companheira todas as noites recentes qdo fazia a Arminda da novela Ribeirao do Tempo, sempre  torcendo por ela - era  uma executiva braço de ferro (me identifiquei com a personagem) e parecia durona mas no final era uma pessoa normal, fragil q precisava de uma familia - igual a mim!


Pois é, qdo olhei no Iphone para ver como ficou a foto veio a perplexidade, pensei: "caramba como estou GRANDEEE", mandei esta e outras fotos para o marido acompanhar de longe a movimentação lá, especificamente esta foto ele retorna: "fiu fiu" - obvio q não foi pra mim!

Pensei: PRONTO ESSA FOI A GOTA D'AGUA!!!

mas tinha mais:

A noite, meu irmao me falou de um amigo (q conheço) q um primo estava vendendo uma casa, e eu estou procurando uma casa pra comprar, peguei o bebe no berçário e fui na casa desse amigo dele e peguei os dois para ir ver a tal casa. Como o pequeno acordou, disse para meu irmão ir dirigindo e fui pra o banco de tras. O Alemao (amigo do meu irmao) puxando conversa com ele falou: -"Qdo vc falou da sua irma, pensei q era aquela q morava la com vc" ------ (GLUP) eu disse; "Mas sou eu!" - ele todo desconcertado falou - "Nossa, mas vc esta diferente.......depois de ter filho sempre ganha uns quilinhos né? nem te reconheci vc era tao magrinha!".....afff, humilha mas não maltrata! fazia anos q nao falava com ele e como poderia pensar q ele poderia me reconhecer com 27 kls a mais, nao é mesmo?!

Uma coisa é certa: gordura faz muito mal a beleza!!!! PRECISO REAGIR E VOLTAR A SER EU!

9 comentários:

  1. Olá querida, uma coisa é verdade depois que temos bebe o corpo muda por completo, passei porisso que vc esta passando, me escabelava chorava ficava depressiva, até que depois de 12 anos resolvi mudar, dei a volta por cima, e hoje sou uma nova mulher, faça vc também a diferença. beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    É mesmo muito difícil passar por isso!
    Uma vez qdo eu pesava 95kg o rapaz me passou na frente na fila da farmácia dizendo que eu estava gestante!

    Chorei muito nesse dia... Mas hj vejo que foi o dia mais importante... Pois foi ali que eu tomei a decisão de nunca mais passar por isso!

    Tome isso como um desafio!
    Melhoras querida!
    Qquer coisa grita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oláaa...obrigada por ser a nº 100. Amei!!! Que legal q vc ama dançar como eu...faz três anos q parei de dançar...engordei depois disso affff com a blogsfera já eliminei um bocado...a vaidade melhorouuu...mas a luta continua!!! bjim e estou contigo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,
    vim retribuir sua visita e estou te seguindo,
    Relmente a gordura incomoda,mais não é impesílio pra vc ser feliz,procure levantar sua auto estima assim como eu,sempre tento valorizar o que tenho de mais bonito rsrs,uma maquiagem,um penteado.Durante muito tempo me senti depressiva assim como vc,mais desde o momento que me decidi a sair do papel de vítima da obesidade e me tornar guerreira tudo mudou.O emagrecimento é mesmo muito difícil,a gente cai,levanta,mais nunca podemos desistir de tentar.Vc está fazendo Atividade Física?Achei sua meta muito grande,6 kilos?? Perdi isso em quase 4 meses.Meu metabolismo é lento.Bjs e seja bem vida amiga,Juntas somos mais fortes.
    Beijokas =]

    ResponderExcluir
  5. amigaaa
    vamos reagir..sei que vc eh capaz..te inspira na tua musa...
    forçaaaaaa ai nessa cabeça
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Nooossa flor, que chato esse comentário heein. Mas isso serve pra gnt acordar e voltar a ser feliz viu. Esse foi um comentário que vc ouviu, mas pensa no tanto de gnt ainda que pensa a mesma coisa e não fala. A gnt tem que levar um tapinha na cara pra ver se acorda pra realidade, mas vc já acordou, está fazendo a sua parte e vai conseguir chegar no seu peso ideal, Usa as palavras dele como motivação a ser diferente do que é hoje.
    Beijão ::*

    ResponderExcluir
  7. Acho que todas nós já passamos por uma situação dessas. Talvez essa seja a hora de a gente levar o chacoalhão e reagir, né?! O negócio e sacudir a poeira e dar a volta por cima! Estamos aqui uma pra ajudar a outra! Força e sucesso, viu?! Bom domingo!! ;)

    ResponderExcluir
  8. OLá querida!!!
    Nossa, foto com celebridade!!!Tá mt chique vc!!!
    E eu que certa vez fui no programa do Jô e tirei uma foto com a Maite Proensa. Eita mulher magra sô!! kkkk Força e coragem amiga!!!
    Bjos e uma ótima e disciplianda semana!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  9. ola minha querida..como foi o findi?tdo certo?


    tenha um bom inicio de semana
    bjosss

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!