segunda-feira, 4 de abril de 2011

3 semanas de puro desanimo!

Já se passaram 3 semanas de desanimo, o tempo passa rápido quando nao liga pra nada. Vc olha pra trás e ve que nao fez nada... e esse nada durou muito tempo.
Parece uma inércia.
Parece um transe.
Parece daqueles pesadelos que não tem fim.

O bebe está com gripe e febres de madrugada, eu tb estou gripada e travada das costas, varias noites que não durmo direito, mas comer eu não parei de comer nãom foi  o resto ficou parado.

Não dá pra conversar com o marido, nao pq ele nao houve mas pq ele não entende. Estou mal. Tentando reagir mas estou mal e não quero falar pra ele. 

Fui no psicologo (Dr. Tomasso) e ele orientou a escrever, escrever sem reservas e vou aproveitar q só ele e a Nutri (dra Aline) lê e me conhece vou escrever. Mas e a vergonha?

Vergonha de ser fracassada...
Vergonha de nao conseguir parar de comer...
Vergonha de eu me recriminzar pois poderia ser mais forte...
Vergonha de parecer preguiçosa...
Vergonha de ser gulosa...
Vergonha de não ter palavras...

Ai eu não escrevo, talvez para nao registrar mais fracassos do que acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de incentivadoras!!