quarta-feira, 27 de abril de 2011

Decisão! essa é a diferença do caminho para o sucesso!




Atualizei ali minha  a pagina Evolução em gráficos de pesos, medidas etc e me deu fiquei bem contente com a curva indo para baixo novamente...

Pensei, estou com várias estratégias, algumas dicas tirada do blog de cada uma de vcs, mas acho q a decisao de fazer terapia com um profissional voltado para transtorno alimentar está sendo fundamental para eliminar os kilinhos q não estava conseguindo perder.

O dr Tommaso, q tb tem um blog (http://tommasopsicologia.blogspot.com/) está me dando além de broncas (normais dos terapeutas) mas estimulo e mostrando varias coisas boas, varias conquistas q talvez sozinha nao conseguiria.

Adoro os textos dele, as vezes acho q ele esta escrevendo pra mim... kkkkk

Bom fica aqui consignado um dos meus segredos de sucesso: Dr. Tommaso:

Dr. Marco Antonio De Tommaso
• Psicólogo e psicoterapeuta pela Universidade de São Paulo
• Credenciado pela Assoc Brás para Estudo da Obesidade
• Atuou no IPQ HC USP em pesquisa e atendimento
• Psicólogo da Agência L’Equipe de modelos
• Articulista da revista Boa Forma “No Divã”
• Consultor de psicologia do site www.giselebundchen.com.br/estilo 


www.tommaso.psc.br 11- 3887 9738 tommaso@terra.com.br

6 comentários:

  1. Olá amiga, ajuda nunca é demais e força,as vezes esse é o impurranzinho que vc precisava, vamos amiga, força, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu tenho dificuldades de comer frutas! Mas vou tentar. Beber água pra mim tb é um problema, mas como diz o titulo do seu blog: Ultrapassando limites.
    VAmos conseguir!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga..que alegria sua forca,Obrigada!
    Otima evolucão.Parabéns
    Já te sigo!
    Vamos juntas com Determinacão!
    Bj
    Otima nOite

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Vixe, vc entende mt de informática heim!! Que chique esse gráfico!!
    Vou bisbilhotar o blog do Dr. que falou.
    Bjos e força aeeee
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ai sou louca pra poder fazer um tratamento psicológico com relação a minha ansiedade, mas me falta dinheiro viu :/ infelizmente. Acho super válido fazer isso,

    Vai em frente.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

    Posso contar com você?

    Beijinhos no coração, Buby.

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!