sexta-feira, 8 de abril de 2011

ebaaaaa, acho q tenho um acordo com o maridao!

Ontem de madrugada o maridao e eu conversamos longamente. Abrimos nosso coracao, em resumo;
- Ele esta agora preocupado com a saude, com medo mesmo...
- Eu falei que precisava dele para ajudar na rotina para emagrecer, q ele mais me atrapalha e eu fiz mea culpa pq deixo.
- Ele tb disse q nao esta bem, esta desanimado, estressado!
- Eu disse q nao o procuro mais para namorar pq tenho vergonha do meu corpo.

Entre outras ponderacoes.

Propus para q mudassemos nossa rotina diaria de janta, computador e aproveitasse mais o lazer e atividade fisica. Que mudassemos as saidas de distracao dos jantares fora para programas mais esportivos ou culturais.

Vamos ver, acho q agora vai!!!
-

2 comentários:

  1. Ola,
    Ache a ideia optima!
    Amei sue blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Sei como é essa história de marido sabotador, mas o meu não sabe até hoje que mantenho um blog para meus desabafos, mas pelo menos ele já viu que estou emagrecendo (um milagre já que os maridos em geral não dão muita importância), força menina. Estou te seguindo, bom findi, mil bjoks.

    ResponderExcluir

Minha lista de incentivadoras!!