sábado, 26 de fevereiro de 2011

26/02/11 - tragedia

Sábado - dia do CTTR CAOS

Muita ansiedade para o evento, que graças a Deus correu bem... Até tinha me planejado - coloquei o shake, as frutinhas secas e a bananinha na bolsa.... MAS...

O dia foi bem corrido!

8h Cafe da manha - 1 xic Leite de soja + nescau + 1 mamao
sem lanche da manha... foi corrido pacas nem lembrei de comer! mas tomei uns 2 litros de agua!

14h almoço - 1 pao frances + 2 ped linguiça Aurora + 3 coxas de frango.

sem lanche da tarde - morta de cansada - nem lembrei das bananinhas

20h janta - nem estava com fome, até dava pra resistir - mas (na minha cabeça insana) "tinha q acompanhar o marido na janta e vacilei - comi 1 pedaço de lasanha de presunto e queijo...

Na hora q terminei de comer me cobrei: caramba! dava pra me controlar!!!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de incentivadoras!!