segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

28/02/11

10hs Café da manha: 1 mamao papaya mais 1 col de granola + 1 col linhaça

Fui na dra Aline e ela me deu boas dicas q nao sabia/ lembrava:

Não comer queijo com proteina muitas vezes na semana - maximo 2 x, pois assim nao há desequilibrio nutricional.
Tb falou o q eu ja sabia, estou comendo muito a noite - e ela disse q por estar com pouca proteina durante o dia (vou me policiar)

e uma grata surpresa! Perdi 2 KIlos, isso significa 1 kilo de gordura e 4 cm de abdomem e 1cm do braço! UAU! consegui em 1 semana isso.... ja pensou se eu ficar mais disciplinada??

Em seguida da consulta fui para a hidroginastica - show de bola! O corpo da professora é igualzinho ao corpo q eu tinha.... dá pra se motivar... olhava pra ela e descarregava no exercicio!! kkkkk

Mas ai meu marido ligou e dizendo q voltou do trabalho... q raiva - meu planejamento foi por agua abaixo... ele queria ir pro cinema q estava estressado. Nao almocei na ACM e fui pra casa. A sessao de cinema só tinha as 15hs..logo nao almocei e estrapolei.


15h Almoço: Chicken Pop Corn 300 gr, (311 cal) e 1 agua (510ml)

Bom, tb nao me controlei e comi a pipoca junto... acho q foi um saco de pipoca (sem mateiga) :(


18h Lanche da tarde: 1 danoninho pq

21h Janta: 1 fatia de queijo mussarela e 1 copo de suco de uva (polpa) com adoçante (500ml)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de incentivadoras!!