segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se em 2008 não estava satisfeita....

Imagina agora!

Muito se passou desde 2008:

1.Pedi demissão do trabalho (nunca poderia imaginar deixar minha equipe, minha sala, meu sistema... q era tudo ilusão: nada daquilo é meu!)
2. O CTTR está bombando!
3. Eu e o maridao está infinitamente melhor!
4. Nao tomo mais remédios!
5. Engravidei, nasceu e hoje tem 1 ano e 3 meses meu bebe.

mas a noticia ruim destas muito boas noticias é q hoje mantenho os 87 kilos. :(

Cheguei aos 95 kilos qdo o pequeno nasceu...

Mas agora resolvi mudar! (parece até aquela música da Rita Lee)

Procurei uma nutricionista, psicologo e endocrinologista ortomolecular, mas como o dr. Tommaso falou, tudo depende muito mais de mim do q de todas as ajudas.

Bom, vou ser mais disciplinada até no Blog e manter isso aqui mais atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de incentivadoras!!